terça-feira, 14 de agosto de 2012

Hair, Hair, Hair

Toda vez que uma mulher precisa ou deseja uma mudança a primeira e principal parte que recebe de ''braços abertos'' uma boa radicalizada são os cabelos. É sempre bom mudar o corte, a cor, sair daquela imagem que mais parece personagem de desenho animado sempre com a mesma roupa e você sempre com o mesmo cabelo! 
Os cabelos são a moldura do rosto e quando a imagem já está um pouco carregada uma boa iluminada ou umas boas tesouradas fazem toda a diferença e PLIM, PLIM... em dois minutos uma nova mulher. 
Nunca fui muito de mudar os cabelos, mas nos últimos 2 anos tirei a barriga da miséria, rss. Perdi o medo e mudei bastante, começando com algumas luzes peguei gosto, passei pelas californianas e quando vi estava quase totalmente loira, confesso que amei, a pele fica com outra cor a aparência rejuvenesce e tudo fica lindo além da confiança e auto-estima. Depois disso quis mudar completamente, cortei quase chanel e voltei a escurecê-los, pensei que seria mais prático para cuidar e tratar dos fios, me enganei e me arrependi muito, mas como os cabelos crescem, eles cresceram, agora estão no comprimento médio, estou amando e quando eles dão um sinalzinho de que estão crescendo corro no salão aparar as pontinhas #mediumhairaddicted.
Tenho visto inúmeras mulheres investindo neste comprimento, que fica sobre os ombros ou 3 a 4 dedos abaixo. Os cabelos médios vieram para ficar e é legal porque muda o visual mas não faz a mulher ter medo da mudança, afinal você ainda sente que tem bastante cabelo. Eles tem aparecido bastante com o comprimento da franja quase igualado ao restante dos fios e com leves ondas. Entre as famosas que já apostaram neste visual estão: Anne Hathaway, Heide Klum, Jessica Alba, Eva Mendes, Camila Belle, Olívia Palermo, Luiza Brunet, Carolina Ferraz e mais recentemente Isabelle Drummond e Lu Tranchesi.




É sempre bom Cortar os cabelos, mesmo que sejam apenas as pontinhas, todo mundo sabe que sempre que você corta mesmo que seja este pouquinho só eles crescem com mais força. E quem nunca pegou os cabelos compridos depois de algum tempo sem corte e sentiu que bem no finalzinho quase não haviam fios?
Corte, coloração, luzes, seja qual for Viva a Mudança!!

Bisous.