quarta-feira, 11 de abril de 2012

No Embalo da Rede

Vocês já sabem o que é o 'No Embalo da Rede'?
Eu tinha visto uma coisinha aqui e outra ali, mas ontem que fui ver realmente a fundo o que é, me encantei porque amo Maria Gadú e tem tudo haver com ela (palmas de eeee!).
O 'No Embalo da Rede' é uma parceria da Nextel com a Maria Gadú. Foram alguns meses a procura de talentos musicais na rede, talentos que já tinham suas redes próprias para visualização de seus vídeos musicais e aí ganharam um empurrãozinho maior com este sucesso que está sendo 'o embalo'. Depois de toda a procura, quatro pessoas foram selecionadas e apenas uma vai ter a honra de cantar com a Maria Gadú em um show, sem contar toda a expansão e visibilidade que vai conquistar. Para conseguir ser o escolhido tem que ganhar mais votos na rede e para votar  é simples, no final do vídeo basta clicar onde estará indicando se aquele é o talento que você quer ver no palco com ela.
Eu já ouvi todos e escolhi meu talento preferido, que canta muito!
Vale a pena conferir cada um deles. Quer ver? 
Clicando AQUI você entra no canal da Nextel no youtube e pode conferir todos os vídeos.




Eu escolhi e votei neste! Canta muito mesmo e uma música que eu adoro 'João de barro', nos vídeos eles cantam as músicas que, se escolhidos vão cantar no show com ela.
Escolham o que mais gostam e votem!


Gostou? Então compartilha aqui embaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pitaco aqui!