domingo, 29 de julho de 2012

Batman: Sensacional!

Tenho apenas uma palavra para descrever Batman - O Cavaleiro das Trevas, SENSACIONAL. 
Já havia assistido aos outros dois filmes da trilogia e com a certeza de que são filmes muito bons, talvez este terceiro da série não poderia me surpreender tanto, mas fui traída pelas minhas conclusões precipitadas. Talvez pela morte de Heath Ledger, o Coringa, ficaria muito superficial inserir outro ator e o mesmo não desempenhar tão bem o papel. Mesmo porque ao final de Batman - O Cavaleiro da Trevas ficou uma expectativa de continuação da história e foi o que mudou bastante neste filme. É claro que houve sim a continuação, mas com a inserção de novos personagens, como a mulher gato, velha conhecida dos quadrinhos e mais alguns que deram um novo rumo a história. 
O filme é totalmente envolvente, nada monótono ou carregado de absurdos. Tanto que assisti ao filme ontem e na mesma hora saí do cinema com vontade de ver novamente. É claro que não vou contar a história aqui, afinal desejo que vocês assistam com surpresa e tirem suas próprias conclusões. Até mesmo ao final quando tudo é inesperado inclusive os personagens que envolvem o mistério e que você se pergunta ''como eu não percebi isso?''
Foi dito que seria uma trilogia, sendo este o ultimo da série, mas ao final fica o ensejo para um próximo filme com direito a Robin e mais Mulher Gato. Assim espero!
Não deixe de ver, é simplesmente diferente de tudo e emocionante do início ao fim, talvez com propriedade eu diga que de todos os personagens de quadrinhos, o que melhor história e qualidade apresente para um filme seja o Batman! 
Minha queridinha Anne Hathaway espetacular como Mulher Gato e mais Joseph Gordon-Levitt ao final Robin, Marion Cotillard como Miranda Tate e Tom Hardy como o vilão Bane são os novatos da série, além dos mais que conhecidos e fiéis: Christian Bale nosso querido Batman, Michael Caine sendo Alfred, Morgan Freeman como Lucius Fox e Gary Oldman o comissário Gordon.
Eufórica, foi assim que me senti!




Vale muito a pena!