quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Minha Primeira Postagem...EBA!!

Obaa Carnaval acabou, então agora começa o ano de verdade e começo a colocar em prática minha vontadinhas.

Realmente já perdi as contas...
Por várias vezes, várias mesmo fiz um blog e desfiz logo em seguida e esta é minha primeira postagem (palmas).

Adoro coisas criativas, toda forma de CRIATIVIDADE em geral, adoro coisas de mulherzinha, como moda, make e algumas futilidades aceitáveis, boa comida, decoração, DIY e muitas outras coisas de mundão.
Este espaço vai ser dedicado a tudo de interessante que eu posso divulgar e interagir com vocês, TUDO mesmo e vamos assim ver onde chegamos e encaixamos as idéias, desejo que gostem e entrem comigo nessa viagem do meu alter-ego, o MUNDO DE CHICA.

SEJAM BEM VINDOS!


bisous.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pitaco aqui!